domingo, 13 de junho de 2010

Cachepô

Eu tenho uma comunidade no Orkut que é a FAZENDO 15 ANOS COM POUCA GRANA .

Pensei na comu quando comecei a pesquisar preços e idéias para a festa de 15 anos da minha do meio e de 18 anos do meu mais velho, que teria sido no ano passado se eles não tivessem desistido da festa.

Na comu a gente troca idéia e sugestões de tudo sobre uma festa de 15 anos (e outras) pra quem não quer deixar de festejar mas tem um orçamento apertado. Temos tido idéias excelentes! Como diz a minha amiga Mônica e eu já citei aqui... pobre é criativo, então haja criatividade para fazer muito, com pouco.

Uma das idéias que vi hoje em outra comu e levei pra minha foi a de cachepôs feitos em casa. Pode servir pra centro de mesa com um vasinho de flor ou arranjo dentro ou pode ser lembrança, com kit-delícia dentro ou pequenos brindes, que todos amam ganhar!

E pra quem gosta de botar a mão na massa... divirta-se confeccionando os mimos da sua festinha!!!


















Um comentário:

  1. Oi amiga.Já fiz teu layout.Falta só testar p ver se tudo funciona.Quer me mandar tua senha?Daí ajeito lá.Depois me diz se gostou.Sempre podemos mudar, vc sabe...bj!

    ResponderExcluir