quarta-feira, 2 de junho de 2010

Quarta parte e fim da entrevista...

Penetras! Ai, eu "odío" penetras... são os que mais reclamam, os fazem vergonha, os que querem carregar mais docinhos, lembranças... Será q existe festa sem?

O Jô, lembrando de um entrevistado que ensinava dicas de como penetrar em festas e como pegar mais salgadinhos com uma "mãozada" só, perguntou se existe penetra que "vive" - se alimenta -de salgadinhos de festa. Zobaran disse que acha que sim, pois algumas senhoras que levam bolsas maiores - pra com certeza poder levar mais delícias para casa.
"É uma sensação bastante desagradável", diz.

A conversa muda para apetrechos de festa e Sérgio lembra de um tipo de bandeja individual que não "pegou" aqui no Brasil: uma que coubesse junto prato e copo, pois realmente fica difícil de se administrar estes dois objetos no meio de um coquetel, conversando,etc (ai, meu Deus, acabou de passar um camarãozinho e eu não tive mão pra pegar...rsrsr). Jô relata que complicado mesmo pra gordo é bandeja no colo, em jantar americano, pois
"gordo não tem colo..." Pra comer em recepção realmente é preciso habilidade!!!

Acabou "bandeja cheia", exatamente pra evitar a "mãozada". Mas também nem tão minimalista quanto em uma festa que só se servia 9 canapés em cada.

Sérgio trabalhou na Globo como redator de publicidade, depois, como gerente nacional de promoções, logo após na Fundação Roberto Marinho como gerente de comunicação e como primeiro evento, o Rock in Rio. Início, como este, em grande escala, só para poucos mesmo!

Livro baratinho e interessante sobre eventos também é o "Festas Chiques e Baratas" (Ediouro, 2009), de Bruno Chateaubriand e André Ramos, que pode ser comprado através de revendedoras Avon. Além, é claro, do clássico "Na sala com Danuza", onde ela dá dicas imperdíveis sobre tudo da vida social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário