sexta-feira, 5 de março de 2010

Finger food

Eu fico pensando em festa quase todo o tempo. Fico imaginando como poderia ser se eu tivesse mais grana pra comemorar em grande estilo todas as datas felizes aqui de casa...rs


Na próxima semana será o "bolinho" do meu sobrinho. Gostaria de poder ajudar mais e fazer uma boa festa com a minha irmã. Então, como pobre é criativo, vamos fazendo o que dá...


No dia 22 de março será o meu: 4.2!

Como gosto de números "redondos" consegui comemorar os 40 (junto com a minha irmã, 30) com uma festinha animada, o que só deve fazer agora aos 45, pq não vou conseguir esperar até chegar os 50...rsrsrsr


Não gosto de comemorar em restaurante. Já fiz diversas vezes, com amigos, por absoluta falta de espaço, mas não gosto! Acho frio e impessoal. E monótono, já q restaurante a gente vai sempre, (graças a Deus!!!) não precisa ficar esperando dias realmente especiais.

Gosto mesmo é de festa, burburinho em casa ou salão, música, dança e bolo!


Gostaria de fazer uma pequena reunião para alguns poucos e bons amigos, aqui em casa, no dia do meu níver mesmo, q este ano cairá numa segunda.

Como ando ávida por novidades, pensei em finger food (comidinhas para comer sem uso de talheres): pequenas porções com palito, em copinhos transparentes, etc.


'Finger food' é exatamente o que o nome sugere e vem do inglês 'comida para comer com as mãos'. A expressão tornou-se conhecida quando a atriz inglesa Joan Collins começou a exigir aperitivos pequenos para comer com a ponta dos dedos, porque não queria borrar o batom. (http://bbel.uol.com.br/culinaria/post/finger-food.aspx).




No próximo post falarei mais sobre isso e colocarei mais fotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário