quarta-feira, 17 de março de 2010

"O MELHOR DA FESTA...

... É ESPERAR POR ELA", é o que dizia minha mãe (festeira, filha des festeiro - essa coisa vem de família!)



Não vou fazer nada especial no meu níver, talvez um pequeno jantar com a família. Mas me divirto esperando! Já pensei em fazer num restaurante diferente (acho q já comentei q não gosto de comemorar em restaurante, não é?), já pensei no "finger food", já falei q não ia fazer nada(enganando quem?rs)...



Acho q fechei em frutos do mar mesmo! Culpa da comunidade CULINÁRIA - RECEITAS do Orkut, q tem uma foto de coquetel de camarão que me deixou com desejo desde a ante-véspera do nascimento da minha temporã! Acho que não vou seguir a receita de lá. Vou improvisar e depois conto aqui o que aconteceu... Mas vou mostrar a foto, pode ser que mais alguém fique com água na boca também...rsrsr




Créditos da imagem: Carol Emboava

Nenhum comentário:

Postar um comentário