sexta-feira, 7 de maio de 2010

Festa em ritmo de COPA

Daqui a pouco o Brasil vai se vestir de VERDE e AMARELO pra entrar no ritmo da Copa do Mundo!





É natural que meninos (e meninas, por que não?) queiram comemorar os seus aniversários com este tema.
No envio do convite avise seu convidado para vestir a camisa do Brasil ou do seu time de preferência! Você pode enviar uma bola ou bandana para que o seu convidado já sinta o clima da festa!
Arrume a sua casa ou salão com bandeirolas, fotos de jogadores, camisas, flâmulas, etc!

Faça o bolo no formato de campo de futebol, bola ou mesmo prepare cupcakes de acordo com o número de convidados. Ah! Mas faça sobrando! Quem resiste em pedir mais um pra "levar pra mãe"? Você pode decorar os bolinhos com forminhas de campo de futebol ou verdes e amarela e colocar sobre eles um enfeite de bola de futebol.


Você também pode fazer mini-bolos (também individuais) em formato de bola e decorar com pasta americana.




Distribua acessórios divertidos para os seus convidados: óculos, anteninhas, boás...! Apesar de não ser mais novidade, ainda fazem o mair sucesso nas festas!





Se for em dia de jogo, melhor ainda! Coloque a bebida no gelo, prepare cachorro quente e muita pipoca e a diversão está garantida!


Mas... cuidado!!! Programe-se direitinho e tenha sempre um "plano B", pois sempre há a possibilidade do nosso time não ir tão bem quanto o esperado e sair do campeonato... aí, já viu, né? As carinhas não estarão tão alegres como esperamos, mas nada que uma boa festa não possa fazer superar!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário